Os Luiz Diaries

Montar 1 roteiro Europa em 30 tempo é sempre 1 desafio. Contudo quem acompanha nosso Instagram e pelo Facebook sabe de que fizemos uma DE nossas melhores viagens por todos os tempos.

Este pior: a praia não é bem bonita, mas ao contrário do de que poderia se supor, a proximidade utilizando este porto não deteriorou as condições DE águas

Glamurama arma burburinho de modo a lançamento da Revista J.P usando Sabrina Sato, a grávida Muito mais hype do pedaçeste

Essa piscina natural é espetacular, porém não é permitido entrar, como a água pelo interior é represada

Até pegamos um pedaço desse caminho de modo a confirmar e constatamos que era Assim sendo mesmo, 1 forte odor e este sinal todo cheio do poças.

Fiquei bastante decepcionado, e achei qual eles deveriam ter advertido isso previamente por pagarmos este passeio. Além do quê, apesar da estrada para a Praia do Leãeste ter pontos por atolamento, a caminhada é bastante curta, entãeste daria de modo a ir a pé. Mas enfim, deixamos para outro POR DIA. Contudo fiquei utilizando pena por quem deixou do conhecer.

PHeM Atlantico a MB está por parabé especialmentens ao escolher 1 nome a altura da nova nau capitânea da esquadra.

Outro passeio de simples entrada a partir por Barreirinhas, 1 pouco Ainda mais distante do qual ir até a Lagoa Azul. Cá você nãeste tem tantas lagoas grandes tais como na Lagoa Azul, mas encontra inúmeras lagoas para explorar, seja lagoas Muito mais cheias, tais como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente as mais desertas. Basta caminhar 1 pouco de modo a você encontrar uma lagoa só de modo a você.

Pelo entanto, as águas do um mangue desaguam na praia, deixando sua própria água bastante turva. Nadei algum tempo e não consegui ver patavinas.

Nossa viagem por automóvel do Aix-en-Provence de modo a Nice durou bem Ainda mais do que as 4 horas indicadas no mapa abaixo. Isso porque aproveitamos de modo a fazer paradas pelo sentido, entre elas em Gorges du Verdon, um desfiladeiro cinematográfico banhado por águas por um tom esverdeado impressionante.

Estou planejando a minha viajem para lençóis em julho e gostaria por tirar certos dúvidas utilizando você!

O final da estradinha leva a um mirante, do onde se possui uma vista espetacular da Praia do Leãeste. Minhas lembranças da primeira vez que fui a Fernando de Noronha se confirmaram: tal é a praia Ainda mais bonita do Fernando.

Na casa dele, pura festa: todos cantando e bebendo em volta da piscina. Até de que Vanusa descola um maiô emprestado, dá um mergulho e braçadas a la Esther Willians qual deixa todos os site convidados surpresos: “Saí tremendo do frio e fui para o um quarto, na edícula. Tirei este maiô, fiquei nua e entrei embaixo da coberta. Do repente, sinto alguém entrando. Sabia que era ele. Fizemos amor na cama da empregada”, confessa.

Outra polêmica é o uso do automóvel. É preciso bastante calma e domínio para dirigir por lá. As estradas são bem complicadas e vertiginosas, e ESTES italianos ficam pressionando você para dirigir mais rápido.